01
02
03
04
05
06
08
09
10
11
12
13
14
15

Presidente da Caixa Econômica Federal visita o Hospital Mário Kroeff

O presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Pedro Guimarães, visitou na última quinta-feira (22) o Hospital Mário Kroeff. A visita fez parte da agenda da 106ª edição do #CAIXAMaisBrasil no Rio de Janeiro.

Desde o início de janeiro de 2019, comitivas lideradas pelo presidente da CAIXA, Pedro Guimarães percorrem o país para entender como o banco pode contribuir, cada vez mais e melhor, com o bem-estar da população, ofertando soluções, produtos e serviços, com foco nos clientes que mais precisam.

A comitiva visitou com nossos diretores, as instalações do hospital e conheceu o trabalho que é realizado pela instituição há 82 anos, viu o projeto de expansão, o novo centro de imagem e as futuras instalações da Radioterapia e do nosso acelerador linear. Além de visitar nossa oncologia e quimioterapia, por lá ele teve a oportunidade de conversar com alguns pacientes que relataram a importância do hospital na vida deles.

O apoio da CEF foi fundamental para a reestruturação financeira do nosso hospital, possibilitando o investimento em equipamentos e em novas instalações ainda mais dignas para os nossos pacientes.

“O ato de doar revela solidariedade e preocupação com os menos favorecidos. Faz bem a quem recebe e a quem doa!”